Nosso Ensaio de Dia das Mães pela fotógrafa Nathália Morais, com lookinho fofo da Amy Baby Enxovais, ficou incrível e eu tinha que fazer um post aqui no blog mostrando tudooo pra vocês!
Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Lookinho Amy Baby Enxovais
Confesso que nunca havia pensado em fazer um ensaio especial de dia das mães, sobre o mês de maio sempre lembro logo do meu aniversário, mas quando Nathália nos convidou para fazer esse ensaio fiquei logo apaixonada pela ideia, afinal sempre sonhei em fazer fotos profissionais e externas com Verônica! 

Separei por tópicos os itens que acho importantes de serem definidos para um ensaio fotográfico assim.

 

Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Local/Cenário

Como aqui no interior que moramos está tudo verdinho, o local não foi difícil, o primeiro cenário foi um "caminho" que está repleto de árvores de um lado e do outro.
Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Lookinho Amy Baby Enxovais
O segundo cenário foi embaixo de uma árvore e usamos  apenas um caixote de madeira para sentarmos. A nossa ideia era exatamente assim, apenas o verde natural como fundo e foi a nossa melhor escolha! Assim o foco das fotos fica somente em nós, um cenário muito cheio acaba tirando a atenção de quem aprecia a foto... 
Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Lookinho Amy Baby Enxovais
Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Lookinho Amy Baby Enxovais

Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Nossos Looks

O primeiro lookinho escolhido foi o de Verônica, queria muito que fosse esse vestido vermelho da Amy Baby Enxovais, além de ser lindo e todo trabalhado nos detalhes, algo que enriquece as fotos, a Amy Baby Enxovais está conosco há mais de um ano... ela nos acompanha desde a saída de maternidade de Verônica! Então não podia ficar de fora do nosso primeiro ensaio especial de dia das mães.
Como amamos looks combinadinhos, me adaptei ao vestido de Verônica e o contraste dos vestidos vermelhos com o fundo natural verde ficou PERFEITO!
Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Lookinho Amy Baby Enxovais
Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Lookinho Amy Baby Enxovais
Olhem só esses detalhes do vestido em Ponto Smock, que é um trabalho artesanal lindíssimo, também conhecido como casinha de abelha e tem esse efeito de "pregas" pra lá de charmoso, que se ajusta perfeitamente ao corpinho da criança causando essa explosão de fofura! 

Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Fotógrafo

Para um ensaio dos sonhos a boa escolha do fotógrafo é fundamental! Se você quer algo para guardar pra sempre algo que vá te fazer olhar e se emocionar percebendo que a foto captou e transmitiu o seu sentimento real é imprescindível que o profissional seja qualificado.
Desde a primeira vez que vi o trabalho da Nathália Morais me apaixonei, a riqueza de detalhes, o olhar fotógrafico que a faz captar os melhores lugares, os melhores olhares os mais ricos sentimentos. Foram as fotos feitas por ela que me fizeram chorar de emoção quando recebi! 
Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Lookinho Amy Baby Enxovais
Ah e nesse dia das mães faça algo diferente e pra lá de especial! Lembrando que a Nathália está com uma PROMOÇÃO top para esse mês das mães <3
Conheçam mais do trabalho dela no instagram: @nathaliamorais.photo

Ensaio Fotográfico Dia das Mães - Making Off

Assista o Making Off, mostrei um pouco dos bastidores do ensaio vem ver...
Ah e não se esqueça de se inscrever no canal, tem muitos vídeos legais por lá.
Espero que tenham gostado do nosso post de dia das mães, conheçam e se apaixonem pelos produtosda Amy Baby Enxovais.
Site: Amy baby Enxovais | Fan Page: Amy Baby Enxovais | Instagram: @amy_baby_enxovais


Nos acompanhem também nas redes sociais:

Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira





Um comentário

  1. Lindas as fotos, e sua filha então, ta muito linda. Eu ainda não sou mãe, ainda é meu sonho em ser, mas deve ser ótimo. Acho lindo as postagens q você faz com sua filha.

    Acessar blog Andreia Paula e Katia

    ResponderExcluir