Não tem explicação para o que estou sentindo! Um sorriso bobo no rosto sonhando como vai ser esses meses e como será o meu bebezinho tão sonhado e tão desejado. Meu corpo e minha vida estão mudando muito, mas sei que é para algo mais importante que tudo. O sonho que Deus está realizando, meu primeiro filho, ou filha né? Quando casamos as pessoas perguntavam sobre filhos, e meu esposo dizia "só daqui três anos" e não foi assim que o Senhor fez? Confirmou a palavra do Jaylson sem planejarmos nada, no mês que completamos 3 anos de casados engravidei (já estava a 5 meses sem tomar anticoncepcional).

Relutei um pouco para vir contar para vocês, estou naquela fase complicada, muito sono, muito enjoo e o tempo que tenho estou aproveitando para trabalhar e não deixar as clientes na mão. Sabe, não sei muito bem como contar para as pessoas "olha estou grávida", sem ninguém ter perguntado nada kkk, já estou na décima semana e ainda não tinha tido coragem de escrever este post (perdoem-me), mas quero contar tudinho, fazer um diário de gravidez falando como está sendo, produtinhos que estou usando, coisinhas do bebê e tudo mais, já que aqui também é um espaço para compartilharmos nossas experiencias.

Como a mamãe Lari se sente? Gente estou numa fase me sentindo linda, sabe? Olho no espelho fico admirando minha pele tão limpa e macia como nunca antes rs, cabelo, tudo! Sem falar na minha barriguinha, toda linda crescendo querendo aparecer. São muitas as mudanças, cada sinal de que tem um bebê aqui me deixa eufórica, até porque tem um sonho crescendo dentro de mim, já falei em outro post que esse era um dos meus sonhos.

Menino ou menina? Sim gente, já estou ansiosa para saber o sexo do bebê, confesso que sonhamos (a família toda) mais com menino que com menina. Sabe como é, família só de meninas, minha mãe teve três filhas mulheres e uma netinha menina também ai já viu né? E por falar em netinha, como vocês sabem sou muito apegada a minha sobrinha e sempre que falávamos em eu ter um bebê ela sempre chorava dizendo que não queria, que eu já tinha ela e essa foi uma das minhas preocupações quando descobri que estou grávida, a mãe dela conversou com ela foi muito choro, mas ela acabou entendendo e quando me viu foi só carinho com o "priminho".

Nunca pensei que sentiria tanto enjoo, qualquer cheiro de comida já me dá náuseas! Essa tem sido a parte mais complicada, sem falar na fome, a gente termina de comer e já está com fome, como assim Brasil? kkk E o pior é que não é toda comida que consigo comer, vou abusando tudo, cada dia tem que ser algo diferente. Se tem alguém ai pretendendo ser mamãe logo, prepare-se haha.

Esse foi o nosso primeiro diário de gravidez, o que acharam? Quem ai vai acompanhar? Alguém com mais experiência para me dar alguma dica nessa jornada? (quem sabe seu comentário não estará aqui no próximo post)
#BebêOliveiraMeloVemAi 

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

27 Comentários

  1. Fiquei emocionada com seu post amiga.
    Foi lindo ler sua experiência. Sei que irei aprender muito para quando chegar minha vez tb
    Obrigada por tudo!
    E parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. awn que amor, parabéns pela gravidez!!
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Larisse parabéns, que felicidade né?
    Eu sonho muito em um dia ser mãe, é algo maravilhosa ter alguém chamando de "mamãe".
    Que você tenha uma boa gestação e que seu bebê venham com muita saúde.
    Vou acompanha viu seu diário de gravidez. Já to curiosa para saber o nome do bebê. :)
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Primeiramente parabéns aos novos papais haha
    Um filho é uma benção de Deus, não é mesmo? Meu marido sonha MUITO ser papai e se dependesse dele eu já teria filhos. Mas, confesso que tenho um pouco de medo... Por esse motivo resolvemos adiar para o ano que vem, porém, essa decisão ainda mexe e muito com o meu psicológico. Uma criança é uma alegria muito grande para toda a família e eu abençoo desde já seu pequenino para que ele ou ela venha com muita saúde. E sim, eu irei acompanhar o seu diário, quem sabe assim não me sinto mais confiante em fazer parte do time haha Beijinhos!

    http://majestadesanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que post lindooo,parabéns Lari ♥ Felicidades :D
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  6. Que notícia mais maravilhosa e quantos detalhes de grande emoção e sensações fortalecidas a partir de cada linha e entrelinha! Muita saúde, amor e realizações para essa fase eterna, La!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  7. Ai fiquei muito feliz em saber que você está grávida. Sou blogueira e te acompanho pelas redes sociais. Beijos, vem com tudo bebê abençoado ��

    ResponderExcluir
  8. Fiquei tão feliz por você quando li la no Face sobre sua gravidez <33
    Já fico imaginando que daqui alguns anos serei eu e fico super imaginando haha
    Serei uma das que vai amar acompanhar!

    bjoos e que Deus continue abençoando essa gravidez!

    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eii flor que notícia maravilhosa adoramos, e tudo de bom que Deus abençoe filho é benção parabéeeens ♥ ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  10. Nossa Larisse, parabéns :)
    Eu nem sabia que você era casada. Que lindo !!

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns a futura mama
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  12. Lari, que post lindo! Parabéns mamãe ♥

    www.meninascristassantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. que lindo, bençao. Fico feliz e vc deve se resguardar mesmo, conte apenas para os mais queridos e depois a noticia se espalha ate porque logo vc vai estar de barriguinha linda de grávida. <33

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Princesa!!!
    Que seu/sua baby venha cheio de saúde! Que Deus continue abençoando a sua família!!!
    Beijos!
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Larisse,
    Que notícia boa, parabéns! Que Deus abençoe essa nova fase que se inicia em sua vida e que tenha sempre muitas alegrias.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  16. Que noticia linda, parabéns que esse baby venha cheio de saúde. Um sonho! bjus da Mika


    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  17. Que fofura, Larisse! Parabéns! Que Deus continue abençoando sua gravidez e que a alegria dessa realização seja completa.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que bacana Larisse. Que Deus abençõe a sua vida e do seu bebê.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  19. Larisse gloria a Deus por mais uma promessa se cumprindo na sua vida! Felicidades para a mamae e para o papai! Fiquei muito feliz com essa sua linda noticia!

    ResponderExcluir
  20. Que maximo DEUS seja louvado, parabéns
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  21. Que notícia linda!
    Parabéns, que seu bebê venha com muita saúde e amor!!
    Beijos

    www.jucatunda.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que bênção maravilhosa que Deus lhe proporcionou Larisse, parabéns! <3

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus que benção.
    Parabéns por esse sonho e por Deus ter lhe abençoado.
    Fico muito feliz por vocês e vou querer acompanhar sim!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Larisse. Esse diário vai ajudar muita mamãe de primeira viagem.
    Beijos!

    https://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito legal Larisse. Parabéns e que você seja muito feliz e cheia de DEUS no seu coração cada dia mais.
    Sucesso no blog, e fique com DEUS ♥
    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ai que liiiiiiindo meu Deus <3
    Vou acompanhar tudo de perto !
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que linda Lari! Parabéns, que Deus os abençoe grandiosamente.. *-* ♥

    Te indiquei em uma tag: http://servasdedeusiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir