Pesquisando tendências para 2016 encontrei uma que muito me agrada, a tendência Lady Like. Que tem tudo a ver com moda evangélica né mesmo? Pois, somos cristãs e isso nada nos impede de gostarmos de moda, mas claro temos que saber adequá-la ao nosso estilo, a nossa SANTIDADE, e usá-la ao nosso favor. E o estilo Lady like que apresenta um ar vintage, com algo que amamos, a cinturinha bem marcada haha, com laços, fitas, florais pequenos, enfim temas bem de mulherzinhas mesmo, é uma tendência perfeita para esse propósito. Chega de conversa e vamos às inspirações!

Vestidos estilo Lady Like

Os meus queridinhos são os vestidos, eles marcam bem a cintura e dão aquele volume aos quadris, formando as curvas tão desejadas por nós mulheres.
lady like, tendencia, 2016, moda evangelica

Tendência Lady Like - Saia Midi 

E não tem como falar de Lady Like e não falar de saia midi, que é outra tendência para 2016 e pode se encaixar nesse estilo. Na internet tem vários modelos, com uma diversidade de estampas e texturas, separei alguns para mostrar para vocês.

lady like, tendencia, 2016, moda evangelica

As saias midi também ficam lindas com camisa jeans, amo essa pegada do retrô com o moderno do jeans.
Moda Evangélica - Lady Like é Tendência 2016

Camila Coelho - Adepta do Estilo Lady Like

Gente e não tem como falar de lady like e não lembrar da diva Camila Coelho, que arrasa com seus looks nesse estilo. Fico apaixonada por cada look que ela monta com essa tendência.
Moda Evangélica - Lady Like é Tendência 2016

Blogueira Evangélica que Arrasa no Estilo Lady Like

Separei uns looks lady like de uma blogueira evangélica que admiro muito a Maanuh Scotá. Olha que linda! Veja mais looks dela no Blog da Maanuh

lady like, tendencia, 2016, moda evangelica, Maanuh,


Taylor Swift Também é Arrasa com Looks Lady Like

Uma famosa que pelo visto ama esse estilo é a Taylor Swift, seja em looks para festas, ou em vestidinhos casuais ela sempre está lá com sua cinturinha bem marcada!

lady like, tendencia, 2016, moda evangelica, Taylor, Swift

lady like, moda evangélica

Então por hoje é só minhas lindas, agora é com vocês, me contem o que acham dessa tendencia? Usam muito? Tem algum look do dia nesse estilo? Se têm deixem o link aqui que quero ver haha
beijos, fiquem com Deus e não esqueçam de seguir o blog e me acompanhar nas redes sociais:

28 Comentários

  1. Lindos os looks!!! :)

    muita inspiração nos vestidos!!



    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não combino muito com essa tendência porque tenho o quadril largo mas acho muito fofo. Amei os sapatos e as estampas. Acho a Taylor Swift uma boneca e as peças que você postou dela, achei lindas.Ah o estampado azul eu usaria.rsrs
    Estou retribuindo a visita, curti sua fan page e já seguindo seu blog. Sucesso! bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sou evangelica, mas adorei os looks :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lari, eu simplesmente não conhecia essa tendência Lady Like, apaixonei!
    As estampas, o corte do vestido é muito romântico! Gostei dos looks que vc escolheu para inspiração! Tá aí uma tendência que gostaria de aderir! Obrigada pela dica e por compartilhar amadinha!
    http://www.byvany.com.br -Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  5. Que looks lindos, não sou evangélica mas adorei esse tipo de look.
    Esses vestidos são muito fofos!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Acho esse estilo mt lindo, se eu fosse de usar saias, com ctz teria mts dessas peças.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Manuh arrasa nos looks! Eu amo esse estilo Lady Like, acho lindo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu amo tanto o estilo lady like! Não teve um look desse post que não amei haha inclusive, não conhecia a Maanuh, mas ela arrasa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Acho super estiloso esse estilo, muito fofo, tão menininha! Adorei a seleção. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo esse estilo, amo roupas assim, mas como sou baixinha, acho que não ficaria muito legal comigo.. =/
    Já vi várias amigas que usam esse estilo e ficam lindas, comigo eu não aposto muito, apesar de achar maravilhoso.
    Estou seguindo seu blog, se puder e gostar, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga! Que bacana seu post.
    Muito legal essa tendência. Acho super linda as saias Midi...Também admiro muito a Maanuh Scotá. Ela é linda e estilosa, além é claro de ser serva do nosso Deus.
    Parabéns pelo post.
    Um abraço linda. Deus seja contigo. Bjs

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Amei os looks, nunca usei vestidos ou sais mais longas, pois sou muito baixinha, e sempre acho que fica estranho em mim. Mas amo esse estilo!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks, são fofos demais.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Lindos! E a Maanuh é uma fofa mesmo!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal as inspirações.Dá vontade de ter todos os vestido do meu guarda roupa.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  16. Lindos, lindos! Amo essa tendência Lady Like e esses vestidos são tão sofisticados. E essa blogueira Maanuh eu não conhecia, mas obrigada por indica-la.
    Beijos, fique com Deus ♥

    http://algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Inspirações ótimas!
    Beijos!
    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gosto demais desse estilo, principalmente por ser mais recatado. Saias rodadas no comprimento certo são comportadas, de acordo com o que a Bíblia ensina. Gosto muito.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindas inspirações. Eu adoro essa tendencia!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindooos, adore esse estilo :)
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  21. Amiga eu amo esse estilo ams princesinha *---*
    A Thaylor é uma linda ( lembro que você gostava muito dela não era ? haha)
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha era sim amiga kkk, menina da memória boa kkk
      beijos

      Excluir
  22. Muito feminino
    acho lindo!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  23. Adoroo esse estilo ♥ amei o post :)
    beeijo

    ResponderExcluir
  24. Gosto mt desse estilo e a Taylor Swift arrasa sempre nas roupas, maquiagem, em tudo rsrs.
    Adorei conhecer seu blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito linda essa tendência! Taylor Swift arrasa nesses mdelos, ela alta e magra, fica show!
    Um beijo linda!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  26. Eu definiria o estilo Lady Like em uma palavra: elegância.
    Não sou evangélica mais amei a tendência, é um vestido mais lindo que o outro! <3
    Adorei os looks, Taylor Swift arrasa!

    http://www.acordapaola.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir