MICOS de uma grávida de Primeira Viagem
O post de hoje é mais um Diário de Gravidez, estou meio atrasadinha por aqui, mas se anime ai e se prepare para dar rizada que hoje vou contar para vocês os micos que tenho passado nesses 4 meses de gravidez! E claro não deixem de ver os outros posts de diário de gravidez aqui do blog:
MEU PRIMEIRO LOOK DO DIA DE GRÁVIDA | DIÁRIO DE GRAVIDEZ: 15 SEMANAS DE GESTAÇÃO | COMO É O PRÉ NATAL PELO SUS? | ESTOU GRÁVIDA! TEM UM SONHO CRESCENDO DENTRO DE MIM

A minha baby já nasceu e estamos compartilhando tudo lá no insta, vem nos seguir: @princesinhaveronica

Preparei um vídeo todo especial para contar meus miquinhos básicos! 

SE INSCREVE NO CANAL <3

Iai princesas o que acharam do vídeo? Tem algo que vocês queriam ver mais aqui no diário de gravidez
Beijos fiquem com Deus e até mais! Lembrando que estamos tendo posts toda TERÇA, QUINTA E SÁBADO.

Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

7 Comentários

  1. Que video mais amor, amei demais.
    Beijinhooos. ❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo, eu também não sabia segurar um bebe até minha filha nascer
    ai apreendi rs
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer
    ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei a postagem...

    eu não sabia segurar bebê até minha filha nascer, morria de medo de derrubar rs ..

    ❤ Blog O diário de uma mãe solteira ❤

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei o video, que qualidade maravilhosa amei!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vídeo lindo amei
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir