Olá minhas lindas, que a paz do Senhor que excede todo entendimento esteja sobre a sua vida e a sua casa! É com muita FELICIDADE que venho hoje escrever esse post, já são 2 anos de Filha do Rei... É aquela história, quando a gente começa a gente nunca espera que Deus venha nos surpreender tanto através de um projeto desse. E nada me gratifica mais do que saber que esse cantinho tem sido calmaria, tem levado a paz de Jesus a muitas vidas, é pra isso que estou aqui! Para ajudar quem precisa ouvir mais de Jesus, quem precisa de uma palavra num momento difícil e também trazer um cantinho diferente que possamos nos entreter, mas sem perder nosso foco: a SALVAÇÃO.

Meninas e fui agora ver comentários antigos aqui no blog, pude relembrar com carinho e revisitar cada blog de leitora que senti falta nos últimos meses. E como forma de agradecimento, vou compartilhar com vocês alguns comentários que me deixaram felizes e até emocionada ao ler. Gravei um vídeo lendo alguns:

"Que Deus continue te usando grandemente como Ele tem usado, que te abençoe e te guarde! Ah, e que você também possa alcançar muitas vidas através do blog <3"
"Que blog lindo e Deus seja louvado pelos textos que vocês escreve. [...] Que seu Blog seja um canal de bênçãos e que cresça cada vez mais."

"Larisse que post mais lindo e cheio de alma e cheio de bençãos! Que todos os seus leitores possam receber essas suas palavras com o coração aberto para que Deus comece a operar nelas! "

"Amiga que mensagem linda...super amei..Deus falou ao meu coração...
Que o Senhor continue a te usar, para falar da vontade dele..."

" Que Deus continue te usando como instrumento da sua Palavra!"


"Que mensagem Maravilhosa Lari, que Deus continue te usando muuuito para levar a palavra dele aos corações sedentos que precisam de palavras assim para renovar a Fé ♥ Amo seu blog"

"Palavra abençoada, com certeza já guardei no meu coração. Que deus continue te dando sabedoria e liberdade para deixar muito mais mensagens como essa, infelizmente muitos aqui nessa Terra ainda não conhecem a palavra do Senhor, Deus Abençoe vc sempre e sempre!"

"Me edificou bastante, é uma ótima mensagem de reflexão, que Deus continue te usando dessa maneira..."

"Linda meditação, querida! Que Deus continue te dando essa sabedoria e visão dos teus caminhos, para que seus textos cheguem até as pessoas que precisam encontrar a verdadeira felicidade, a qual nós encontramos somente nELE!"

"Adorei! Pode ter certeza que a palavra continuará em meu coração sim. Que o Senhor continue te abençoando!"

"Olá Larisse, que Deus continue a lhe dar essa ousadia de pregar a Palavra Dele.
Que vidas possam ser consoladas e inspiradas por Deus através de você..."

"Glória a Deus minha flor, pode acreditar você é muito talentosa, Deus fala com você de uma forma tremenda, meus parabéns, continue buscando e você verá quantas coisas sobrenaturais Ele tem reservado pra você." (fico muito feliz com essas pessoas usadas por Deus para profetizar bênçãos sobre a minha vida)

"Nossa!!! Mas que benção!!! É exatamente o que eu precisava ler! Falou muito comigo!! Que Deus te abençoe mais e mais.!! Amei!!"

"Texto maravilhoso. Era exatamente o que eu precisava ler. Para Deus nada é impossível."

"Que benção amada !
Com certeza eu precisa deste texto, que Deus possa te usar cada dia mais!"

"Ai Larisse, que mensagem linda. Estava hoje mesmo um pouco deprimida sabe? Pensando na minha vida, no motivo d'eu não me sentir feliz... daí eu percebi de acordo com o teu texto é que eu tenho agradecido pouco, não tenho conseguido me sentir feliz e realizada com o que já tenho e isso é errado, tenho o que tenho graças à Ele e tenho sido tão ingrata. Obrigada pelo conforto querida"

"Lindaa mensagem.... estava precisando ler algo assim... ando com uma sensação de vazio dentro de mim... preciso dar mais valor ao que já tenho. Obrigada por compartilhar."

"Eu estava precisando ler isso, coisas de Deus!!!! Precisando MUITO!" 
(sabe quando Deus te usa para falar naquilo que a pessoa estava precisando? NÃO TEM PREÇO)

"Parece que essas palavras foram exatamente pra mim. Amei"

"Que mensagem maravilhosa...tocou meu coração."

"Nossa, você me trouxe grande esclarecimento sobre esse versículo. As vezes a gente lê algo 999 vezes e na milésima vez Deus revela algo a nós. Foi assim com esse texto! Parabéns pela Palavra Revelada! Deus abençoe você linda,"

"Larisse, que lindo texto e que belíssima explicação, vou-lhe confessar que não entendi muito bem o trecho de Isaías quando li pela primeira vez, mas ao ler a sua interpretação, esse trecho me fez todo sentido [...] Adorei esse momento de reflexão."

"Já ouvi várias pregações com este tema e quando penso que não tem como descobrir novas coisinhas, vem a Palavra de Deus e me surpreende. Ótima meditação, viu?"

"Vejo Deus te usando quando estou lendo seus posts."

"Nunca tinha visto um blog com tal conteúdo, amei demais."

"Seu site realmente é um amor e uma benção!"

"Que benção é a sua vida *-* vou sempre ler um pouco da bíblia aqui no seu blog <3"

"Estou encantada com seu blog, sou blogueira a 4 anos e nunca sonhei em conhecer um blog como o seu. As vezes passo o tempo entrando em blogs que alguma coisa me atrai e quando não dá p. ver com calma salvo nos favoritos. Eu estava vendo o que estava salvo nos meus favoritos agora e de repente entrei no seu blog, não faço IDEIA de como nem lembro de ter salvo ele nos favoritos, mas queria dizer que estou em uma barra espiritual muito forte nesse momento e Deus vem me ajudando a passar por cima e vencer de forma que seu blog aparecer p. mim hoje com certeza tem a ver rs .. Que blog lindo e que ideia genial a sua, meus parabéns."

"Que post lindo!! É muito legal ver que tem que separa um tempo para passar a mensagem do Senhor !! Dei uma olhada nos outros post do blog e adorei, você está super de parabéns"

"Adoro seu blog, sempre falando de Deus e isso é muito bom. Sua Fé é muito bonita assim como a minha! ♥"

"Palavras que falam direto ao coração, obrigada por compartilhar com todos <3"

"Linda mensagem vc escreve muito bem, sempre noto isso! muita sensibilidade."

"Muito bonita a mensagem, vou mostrar seu blog para minha mãe e ela vai adorar tenho certeza."

"gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog."

"Amém!! Eu tomo posse dessa Mensagem maravilhosa!!! Hoje aconteceu algo que me entristeceu muitíssimo... Palavras feriram o meu Coração!! Quando vi a sua mensagem, nossa eu fiquei muito surpresa😊 Vi nas suas palavras e através dessa mensagem o Amor e a Fidelidade de Deus para comigo, mais uma vez Ele me surpreendeu!! Mas dessa vez você foi o vaso no qual Deus usou para falar comigo!!! Estou, alegre e feliz, pois Deus é Fiel!! E que Deus continue te abençoando poderosamente e que você possa continuar sendo canal de bênçãos para todos que necessitam ouvir Deus falar!!! Deixa Deus te usar sempre!! Beijos!!"

Mensagem maravilhosa, Deus falou a mim através de suas palavras!

Amém amada!!Mensagem vinda direto do Trono do Rei!! 

Amém! Texto Perfeito  Quando Deus promete ele cumpre, pode demorar o tempo q for, mas ele cumpre, ele é fiel,tudo no tempo dele. Mensagem muito motivante, isso nos mostra q devemos prosseguir para o alvo, rumo a nossa vitória, porque se Deus falou tá falado. Que Deus abençoe vcs.

Nossa cheguei no seu blog por acaso e amei é muito lindo! Não sou evangélica mas gostei muito dos seus videos e das suas mensagens me tocaram de coração!Parabéns pelo seu trabalho espalhando amor pelo mundo!


"Embora eu não seja evangélica eu adoro o seu cantinho e acho que suas mensagens tocam fundo em mim, parabéns por semear a palavra tão linda de Deus que sempre vem tão cheia de paz e amor ♥ Sucesso no blog, já sou fã."

Fico muito feliz em poder abençoar tantas vidas através do blog. E se você quer ver as mensagens que fizeram tão bem a essas pessoas é só clicar aqui: Lari Meditando. E segue o blog porque em nome de Jesus ainda veem muitas por ai. 

E agora vamos a NOVIDADE: fiz um layout especial para comemorar os 2 ano de Filha do Rei. Não tava aguentando de tanta ansiedade para mostrar pra vocês. Sou uma mamãe babona mesmo, TÁ LINDOOOOOOOOOOOO! Gente confesso que foi o mais difícil para definir como seria, só depois de orar que consegui ter a inspiração pra criar, passei três dias tentando o cabeçalho e nada, na hora que orei o papai me capacitou e saiu isso haha, Ele mais uma vez me mostrando que dependo dEle pra tudooo
Iai minhas lindas, me contem o que acharam desse post. Como tem sido esses 2 anos de blog para vocês?
Beijos fiquem com Deus
Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

30 Comentários

  1. Ooh amiga seu layout ta muito lindo, sei que você sofreu muito pra decidir mas conseguiu e ficou lindooo demais <3 Parabéns por mais um ano de blog, que Deus continue abençoando grandemente sua vida e seu blog !
    Beijoo Amiga !

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amigaaaa! Amei seu post!amo vc tb !
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda, seu blog é um canal de benção para todas nós!! Seu blog tá lindooo!

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabéns e que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaa!!!
    Parabéns mesmo!!! Que Deus continue abençoando a sua vida e seu projeto!!!
    Beijinhos!
    Obs: amamos o novo layout!

    ResponderExcluir
  6. uaaaau, parabéns, muito sucesso que jesus continue mandando mais pessoas para você poder compartilhar suas experiencias :)

    ResponderExcluir
  7. Lari você é uma pessoa Maravilhosa!! Parabéns por mais um aninho do blog! que Deus te abençoe muiiitooo!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lari, seu blog ficou lindoooo! Adorei e até minha mae gostou (quando abri ela estava passando pelo pc) hahaha. Parabéns pelos dois anos de blog, que Deus continue abençoando ainda mais sua vida e seu trabalho ☺ Beijoos! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lari, o blog está lindo!!! apesar de não te acompanhar desde o início, eu só tenho elogios a fazer do seu cantinho, pois realmente é um espaço que fala do amor de Deus e é por isso que muitas pessoas se sentem tocadas quando estão lendo suas postagens, continue sendo um instrumento nas mãos de Deus, para levar a preciosa semente (a palavra) e plantando nos corações das pessoas.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga..Seu Blog está lindo..Muito feliz por mais um ano do seu Blog..
    Ele realmente tem transmitido belas mensagem de Deus e ainda sempre tem ótimas resenhas.
    Deus te abençoe ainda mais amiga. Fica com o Pai.
    Um abraço.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei o novo vídeo e o dos micos de gravidez também amiga, rsrs.. Ri infinito!
    Parabéns pelos 2 aninhos de blog, o layout tá supeeeeeer lindo, você arrasa em tudo o que faz, bjos!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Larisse, adorei seu blog, o nome,os temas...
    Vim retribuir visita e já estou seguindo você ;)
    Parabéns hoje e sempre!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  13. Oi ❤
    Nossa o nome do blog já é lindo!!!
    A paz do senhor minha linda!
    Não conhecia o layout antigo mas amei esse !!!


    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos dois anos de blog! O layout ficou lindo!

    ResponderExcluir
  15. Lari parabéns por mais um ano do seu blog. Seu layout está lindo, como sempre você faz um mais lindo do outro.
    Que Deus continue te abençoando a tua vida cada dia mais e mais, o seu blog é uma benção.
    Bjuus
    hadassasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Lindaaaa! Parabéns por mais essa vitória, conheci seu blog pelo whatsApp, ele é lindo! Deus abençoe!!!(Uma Mente Diferentona)

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Larisse, sucesso e que Deus continue abençoando esse projeto e te capacitando ainda mais. Seu blog tá lindo. E como é a primeira vez que visito seu blog, parabéns pela herança maravilhosa do Senhor, que venha com saúde. Também sou mãe de primeira viagem hahah mas a minha vai completar 3 amanhã. Bjão linda!

    https://blogamay.wordpress.com

    :)

    ResponderExcluir
  18. Paraabéns linda que Deus lhe abençoe cada dia mais*-* adorei seu blog já estou seguindo
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parabéns tenho certeza que você batalhou muitos esses 2 anos Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 2 anos do blog, que Deus continue te abençoando cada dia mais!

    ResponderExcluir
  21. O layout novo do seu blog ficou lindo! Parabéns pelos dois anos de blog. Sucesso pra você no sue trabalho, que Deus continue te abençoando (ainda mais em sua gravidez). Gostei muito da proposta do seu blog, sou católica, imagino que você seja evangélica (talvez), de qualquer modo, achei um amor e sinceramente, acredito que daqui pra frente eu vá me identificar bastante.
    Um beijão ♥

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!! Que seja cada dia melhor e que esse cantinho continue a ser essa benção!! bjs

    www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelos 2 anos de blog, que venham muitos mais!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  24. Parabéns por essa conquista! 2 anos é muuuuita coisa e merece uma gratificação e tanto! Layout ficou perfeito!

    <3

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  25. Parabéns por sua conquista, continue sendo essa mulher abençoada que você é e fazendo a diferença no meio de tantos. Amei o layout novo, quando cliquei no link fiquei até com medo porque eu já estava acostumada com o outro mas esse ficou ainda mais perfeito!

    ResponderExcluir