Olá minhas lindas, hoje venho com o meu 1° look do dia grávida aqui pro blog, e optei por fotografar com essa saia longa que tenho amado haha, quem me acompanha no instagram (@filhadoreilarisse) já viu algumas fotinhas minhas com minha barriguinha aparecendo levemente haha. E se você quer ver outros looks do dia que postei aqui, não esquece de acessar: Look do Dia
Então vamos às fotos?


Então minhas lindas, esse foi o look da gravidinha aqui! Confesso que estou amando essa fase de barriguinha começando a aparecer, mas é cada roupa ficando apertada e a gente sem ter o que vestir kkkk, renovar o guarda-roupas urgente! Ah isso me deu uma ideia, vou fazer um post com dicas de looks para nós gravidinhas que tal? Quem gostou das fotos e da ideia comente aqui, e se não gostou comenta também deixando suas sugestões ;) E claro, vem acompanhar meu Diário de Gravidez que tá um amorzinhoooo.
Beijos princesas fiquem com Deus!

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

15 Comentários

  1. Ai que lindaaa, e essa barriguinha? *-*
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gravidinha mais linda! hahaha

    Amei seu look! ;*

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou gravidinha lindaa :D
    http://docelooucuraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii o look! Se bem que a gravidinha super ajuda <3
    http://www.estilomulhervirtuosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que coisa mais linda, parabéns e que seja uma gravidez muito feliz e abençoada ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindaaa amei o look !
    está uma gravida lindaaa
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. Tá uma grávida linda, amei o look.
    http://coisasdemulhercris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa, parabéns pela gravidez <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  9. Grávida linda e arrasadora, adoramos o look ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  10. Larisse que look incrivel! Voce ja era linda, agora gravida entao esta mais linda ainda! Que bencao maravilhosa! Traga mais looks mamae chic para nos! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tá lindaaaaaaa!!!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse look e parece ser bem confortável.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei do look, e essas barriguinha ai crescendo ein , ta linda *_* !
    blogpalomaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir