Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje venho com o segundo post do tour de dicas de decoração (e para quem ainda não conhece esse projeto, olha aqui o primeiro post: decoração de Jardim). E como estamos no início de ano novo, decidi postar dicas simples e baratas para deixar sua cozinha mais bonita e organizada
Então vamos a mais um post de Tour de dicas de decoração aqui no Filha do Rei?

Organizar Xícaras
Dicas de Decoração Cozinha
Aquele momento que você não sabe mais o que fazer com tantas xícaras, estão em alta e sempre vamos comprando modelos diferentes, e vão ficando acumuladas no armário kkk. Suportes podem ser a solução para organizá-las. 

Dicas de Decoração Cozinha
Mas se no seu armário não tem mais como colocar suportes para xícaras que tal fazer um lugarzinho especial para elas? Tábuas de madeira podem ser a solução e ainda deixam sua cozinha mais charmosa.

Potinhos Decorados
Dicas de Decoração Cozinha
Potinhos são sempre úteis né mesmo? Mas achar o potinho com o item que a gente quer é um problema kk, essa dica é super útil, além de ficar super charmoso.

Dicas de Decoração Cozinha
Quanta organização em? #QueroAssim

Suporte Para Facas
Dicas de Decoração Cozinha
Achei muito show essa ideia, fica muito bacano e organizado.

Decoração Útil
Dicas de Decoração Cozinha
E para terminar que tal um quadrinho, que pode ser usado como lousa? Já quero fazer um desse, fica um charme e ainda é útil haha!

Gostou das dicas de decoração para sua cozinha? Deixa aqui a sua opinião <3

Me acompanhem também Aqui:
Fan Page: Filha do Rei | Instagram: @filhadorei3 | Twitter: @f_filha | Google +: Larisse Oliveira | You Tube: Meditando com Larisse Oliveira

23 Comentários

  1. Adorei a ideia dos potinhos decorados e de colocar facas! Ótima seleção de dicas.bjuxxx
    www.taayvargas.cm=om

    ResponderExcluir
  2. Que fofo,amei!!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Essas xícaras penduradas eu adoro, ficam tão charmosas!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Super util e pratico as dicas, gostei hein.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Muito criativo as decorações, amei!

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas simples e praticas, são super uteis.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não penso muito em como seria hahaha eu fico vendo o tour das blogueiras e acho tão lindo cada cômodo da casa delas!
    Mas com certeza eu iria querer esses potinhos de organização <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  8. Decorações maravilhosas.
    Ótimas dicas, bem criativos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiiii amigaaaa! Tudo bem? Ammmoooo tudo que é de decoração, coisinhas que organizam sabe?Amei esses potinhos,fofos e bem organizados.Amo posts assim pq dá muita inspiração para a gente né?
    Muito boas as dicas!Bjos!
    http://byvany.com.br/o-que-marcou-em-2015/

    ResponderExcluir
  10. que lindas essas dicas
    são perfeitas as decorações Lari bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda
    amei as ideias!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo coisas de cozinha!! hahaha Gostei de tudo, principalmente desses potinhos que dão pra escrever com giz. Muito meigos!

    Beijos,
    Natali Moura
    http://www.natalimoura.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de decoração. Achei os potinhos fofos! Retribuindo sua visita. Seu blog é fofo demais!!! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  14. Amiga eu amo decorar a casa e deixar ela bem organizada e "fofa".
    Amei seu post, a ideia das xícaras é ótima, também gostei do quadro que pode ser usado como lousa. Muito prático né?
    Muito legal seu post.
    Um abraço e tenha ótimo fim de semana. Deus seja contigo.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga que post maravilhoso *--*
    Amei as dicas, que dica legal dos potinhos decorados ><
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  16. Muito legal suas dicas Larisse!!!
    Em especial o que mais gostei foi da disposição das xícaras!!!

    Adorei o blog, o layout e os posts e já estou seguindo!!! Sempre que tiver atualizações me avise que venho correndo!!! Sucesso sempre!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  17. Adorei as inspirações! Eu amei esses potinhos!!! Beijos

    http://www.vanessaquirino.com.br/#

    ResponderExcluir
  18. esses co os nomes nos potinho estão uma graça! quando tivr minha casa tb quero organizar assim
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ameeei essa lousa, super fácil de fazer! Vou fazer uma pro meu quarto rsrs *--*

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Daqui 2 anos meu ape fica pronto e eu já tô de olho nessas dicas maravilhosas, posta mais vezes coisas assim, tá? Adorei
    Beijinhos ♥
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  21. Oi Larisse, você esteve no meu blog e vim aqui retribuir visita e conhecer mais de você e olha fiquei encantada, que espaço maravilhoso! <3 AMEI!

    www.eialice.com

    ResponderExcluir
  22. Larisse eu amei as ideias para cozinha, cada uma mais linda que a outra!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  23. Adorei a dica, eu sou apaixonada por coisinhas DIY e super utilizáveis e rabiscáveis rsrsrs ♥
    http://gabriellesilvamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir