Olá minhas lindas, hoje venho falar de uma loja que estou amando conhecer a Banggood, recebi alguns produtos da loja e vim correndo mostrar para vocês, são dicas ótimas para quem tem canal no You Tube e quer tanto um tripé como um cenário bonitinho.

Um pouco sobre a empresa:
Banggood foi fundada em 2004, especializada em pesquisa e desenvolvimento de softwares. Concentrando-se em comércio exterior e-commerce. A partir daí, desenvolveu-se um varejista on-line para quase tudo que você precisa para uma vida feliz.

Escolhi esses produtos para indicar para vocês, fiquei impressionada com a qualidade dos mesmos.

Tripé Banggood - Para Todo Tipo de Câmera

Fiquei bem surpresa com a quantidade de funções e opções desse tripé, funciona super bem para fazer vídeos de DIY, já estou gravando, em breve novidades no canal. Marquei nas imagens as partes que mais gostei do tripé.
Nível bolha (para ajustar e seu vídeo não ficar torto), encaixe para qualquer tipo de câmera (se você grava pelo celular na Banggood tem um adaptador para colocar no tripe e colocar o celular), rotação de 360° na horizontal e 90° na vertical, tem essas travas de alongamento que possibilita usar o tripé de vários tamanhos, pés antiderrapantes, e ainda vem em uma bolsinha, fica bem pequeno para levarmos facilmente.
Preço: R$ 36,87 | Compre Aqui: Tripé Banggood 

Luzes Rosa LED Para Decoração

Essas luzes são um charme, deixam o ambiente mais charmoso, ficaram lindas aqui no meu home office, também ficam um amor para fazer aquelas fotinhas de produtos (Já aproveitei aqui haha). As flores são em E.V.A, e utilizam pilhas AA.
Preço: R$ 10,47 | Compre Aqui: Luzes Rosa LED

Triciclo Bicicleta com Vaso para Flores

O triciclo com cestinha é todo em plastico, com detalhes em fita. Fica um encanto na decoração. Sempre quis uma assim aqui pra minha casa haha.
Preço: R$ 23,50 | Compre Aqui: Tricycle Bike Flower

Algo que gostei no site da Banggood é que lá tem muitas fotos do produto, possibilitando assim vermos todos os detalhes. Eles dividiram meus produtos em 2 pacotes o primeiro chegou em 26 dias úteis, e o segundo pacote demorou um pouco mais. E não fui taxada o/.

Acompanhem a Loja nas Redes Sociais para ficar sempre por dentro das novidades:
Loja: Banggood | Fan Page: Banggood | Instagram: @banggood | You Tube: BanggoodTV | Promoções: Preços ainda mais baixos aqui

Iai minhas lindas o que acharam dos meu recebidos Banggood? Querem comprar algum? E não esqueçam que na loja tem uma infinidade de produtos, inclusive roupas, em breve farei uma wishlist com o que estou querendo da banggood.
Beijos fiquem com Deus

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

17 Comentários

  1. Amei a bicicletinha e o tripé, arrasou!

    www.modernaamodaantiga.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse tripé:) e essas rosinhas são uma graça!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  3. Ai amiigaa, comprei umas luzs dessa, não sabia que vendia tripé lá e o preço é ótimo!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos recebidos, achei super fofo essa triciculo para decorar o ambiente fica libdo.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lari, que ótimos produtos! Não conhecia essa loja, mas amei esse tripé, estou justamente pensando em comprar um para a minha câmera, acho que já sei onde vou comprar o meu.
    Beijo!

    http://www.meudiariovirtual.com/

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, principalmente as florzinhas ♥
    Seguindo seu blog, te convido a conhecer o meu >> www.maisfeminice.com.br

    Um beijo e sucesso !

    ResponderExcluir
  7. Adorei aquelas luzinhas, muito fofas! Beijos
    http://olhasoqueridinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amiga...que bacana seus recebidos, amei todos, principalmente o tripé, estou até precisando de um.
    Amei a indicação da loja.
    Tudo lindo.
    Um abraço e fica com Deus.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, não conhecia a loja.. Vou lá espiar, adorei essas luzes para decoração *_* Bjsss http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que amor a bicicleta <3 ameei demais e o tripé o meu é super parecido <3 amei tudo !
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Amei este tripé, vainda não comprei nada pela loja, mas adoro as coisas de lá, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Que gracinha, achei a bicicletinha um amor. Nossa se eu comprar uma bicicletinha dessa eu vou colocar muitos cactos e suculentas é tão bonitinho <3 Beijos http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. o tripé parece ser mt bom! adorei os recebidos!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Fiquei louca no tripe, maravilhoso perfeito para gravar.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Estou em choque com as flores <3 Quero muito muito muito! *-*
    Imagina que lindas que devem ficar na decor :3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir