Olá minhas lindas, hoje vou mostrar para vocês Como Fiz meu Home Office com mesa de Cavaletes Sem Gastar Muito. Já faz um tempo que queria mostrar para vocês mas acabei ficando sem tempo de editar o vídeo por conta da gravidez e nascimento da Verônica, falando nela vocês podem nos acompanhar diariamente no instagram @filhadoreilarisse tem cada fotinha fofa titias.
Confesso que estou apaixonada pelo resultado, e devo tudo ao meu esposo que fez praticamente tudo kkk, ele é muito detalhista nessas coisas e faz tudo com muito cuidado e dedicação *_____*, deu muito trabalho mas o resultado compensou.
Ah, e já fiz outro post aqui sobre home office, nele mostrei as minhas inspirações e dicas de como começar a montar o seu: COMO FAZER UM HOME OFFICE GASTANDO POUCO.

Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito

Como mostrei nesse post aqui , minha ideia era fazer uma mesa de cavaletes com duas prateleiras acima, preferi prateleiras a nicho por ser mais fácil de fazer e por ter capacidade para colocar mais coisas. 

Vídeo Como Arrumei meu Home Office

Mostrei no vídeo o momento mais divertido de home office o momento da arrumação, de colocar coisinhas fofas haha. Como vocês podem ver é tudo simples e baratinho mas que deram um charme todo especial ao meu cantinho, ou seja, não precisamos gastar muito para termos o cantinho dos sonhos.

Agora vou mostrar para vocês aqui como foi o passo a passo para fazer meu home office por completo.

Meu Home Office Sem Gastar Muito - Prateleiras

Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito
Então gente com a parte de madeira não tive nenhum gasto, pois fiz tudo com madeira de um armário que foi abandonado em uma casa de um vizinho, as madeiras estavam em um ótimo estado e aproveitei tudo kkk. O armário era vermelho então tive que lixar e pintar tudo de branco, várias demãos de tinta até ficar tudo branquinho. 
DICA: Acho que cobrir as tábuas com papel contact é mais simples e gasta menos.
Para a fixação das prateleiras usamos 4 mãos francesas, pensei em pintá-las de dourado, mas optei por deixá-las branquinhas mesmo. Meu esposo às fixou na parede e ficaram assim:
Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito
E minhas prateleiras ficaram assim:
Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito

Meu Home Office - Mesa de Cavaletes

Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito
Para fazer os cavaletes foi mais complicado porque não encontrei aqui na minha cidade a madeira adequada, então fizemos com uma bem difícil de furar, mesmo assim amamos o resultado. Cavaletes prontos o próximo passo foi pintar e colocar no lugar. 
Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito
Não fiz o passo a passo da mesa por que no Diycore da Karla Amadore tem o vídeo explicando direitinho como faz a mesa de cavaletesDIY - MESA CAVALETE #ReformaNamorado . Confesso que amo os vídeos dela e quero fazer tudooo.

Detalhes do meu Home Office com Mesa de Cavaletes que fiz Sem Gastar Muito

Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito
Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito
Home-Office-mesa-Cavaletes-Sem-Gastar-Muito

Total de Gastos Com meu Home Office de Mesa de Cavaletes

Gente tentei economizar o máximo possível e vou deixar aqui uma listinha pra vocês do que gastei por aqui.
- 2 Rolinhos: R$ 6,00; 
- Pincel: R$ 1,50;
- 2 Latas de Tinta Branca: R$ 28,00;
- Lixa: R$ 3,00;
- Corte das madeiras: R$ 15,00;
- Buchas e Parafusos: R$ 30,00;
- 4 Mãos Francesas (Suportes): R$ 28,00;
- Spray Dourado: R$ 17,00
TOTAL = R$ 111,50

Quer saber como fiz a parede de bolinhas para deixar meu cantinho ainda mais fofo? Acesse o link: COMO FAZER PAREDE DE BOLINHAS. Também fiz um tutorial ensinando como fiz essa caixinha de palitos de picolé: DIY - Caixinha de Palitos.

Iai minhas lindas me contem, gostaram do meu home office com mesa de cavaletes? Querem mais dicas por aqui? Me contem tudinho nos comentários.

Não saia ainda do blog! Veja mais posts de decoração clicando aqui: Posts de Decoração, afinal inspiração nunca é demais!

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira




5 Comentários

  1. Oh ficou lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha Lari! Vou me inspirar no seu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Amo essas coisas, Ficou lindo seu cantinho, bem criativa. Parabéns!

    Andreia Paula Blog
    Instagram
    facebook

    ResponderExcluir
  4. Ficou super clean e lindoo! Ameei! Vou me inspirar no seu cantinho para fazer o meeu rs

    bjoos
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amiiiga, tu arrasa em tudo o que faz. Amei o resultado do seu cantinho, ficou fofo!
    Beijooos

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir