Olá minhas lindas, hoje trago uma mensagem da parte de Deus para sua vida, uma mensagem que nos mostra qual é o foco de Jesus, que Ele não tá interessado apenas em curar, fazer milagres mas principalmente salvar as vidas!


Passagem Bíblica: Mateus 17:14-18
14. E, quando chegaram à multidão, aproximou-se-lhe um homem, pondo-se de joelhos diante dele, e dizendo:
15.Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água;
16. E trouxe-o aos teus discípulos; e não puderam curá-lo.
17. E Jesus, respondendo, disse: O geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui.
18. E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou.

Aqui o vídeo da mensagem, espero que Jesus lhe toque <3

Iai minhas lindas, o que acharam da mensagem? Concordam? Discordam? Aguardo suas opiniões.
Beijos, fiquem com Deus.

Veja todas as mensagens que já postei aqui: Lari Meditando

E não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais:
Instagram sobre Maternidade: @princesinhaveronica | 
Instagram de Moda Evangélica: @filhadoreiinspiration | Fan Page: Filha do Rei | You Tube: Larisse Oliveira

2 Comentários

  1. Glória a Deus!!!!!! Linda mensagem Larisse.
    Deus te abençoe, bjs

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem Larisse!!
    meditei bastante sobre essa passagem e tive meus pensamentos parecidos com o seu rs'
    http://eularissaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir